P: Como faço meu cadastro?
R: Acesse a página de cadastro (clique para acessar).
Nesta página, insira seu endereço de e-mail e crie uma senha no campo da direita “Cadastre-se” . Em seguida clique no botão “Cadastre-se”. Ao finalizar esta operação você já está cadastrado em nosso site.
P: Como posso alterar meus dados pessoais?
R: Entre em sua conta, através desta página (clique para acessar). Dentro da conta, selecione a opção “Detalhes da Conta” no painel à esquerda. Na página de detalhes da conta, edite os dados que desejar e clique no botão “Salvar alterações” para que as alterações sejam salvas.
P: Como faço para inserir meus endereços?
R: Entre em sua conta, através desta página (clique para acessar). Dentro da conta, selecione a opção “Endereços” no painel à esquerda. Selecione o endereço que deseja editar: faturamento ou de entrega. Na página de endereço selecionada, digite as informações e clique no botão “Salvar endereços’ para salvar as alterações.
P: Coloquei o endereço de entrega incorreto. Posso alterar?
R: Pode. O preenchimento do endereço deve ser feito com atenção para evitar qualquer problema na hora da entrega. Entretanto, caso tenha que corrigir alguma coisa, entre em contato com a filtrilo o mais rápido possível (no mesmo dia em que fizer o pedido) indicando o endereço correto para envio. Caso o pedido já tenha sido enviado, não será possível alterar dependendo da forma de envio selecionada pelo cliente.